Viticultura
Este vinho vem de apenas duas vinhas, uma divisão quase igual entre as parcelas Awatere e Waihopai Valley. Um controlo do crescimento das videiras mantém nossos níveis de colheita baixos, o que garante uma bela seleção de peso e concentração de sabor.
Vinificação
Com chuva em fevereiro, clima quente e desenvolvimento precoce do sabor, colheram uvas com grau ligeiramente mais baixo este ano. Cada bloco foi colhido quando atingiam o máximo de caracteres de maracujá e enquanto a acidez era brilhante e crocante. As uvas foram suavemente prensadas antes de serem fermentadas em tanques de aço inoxidável com leveduras selecionadas, enquanto 4% foi fermentado com levedura selvagem em barricas francesas antigas.
Notas de Prova
Repleto de limão, maracujá e frutas tropicais maduras, amarrados com camadas de notas frescas, verdes e herbáceas. O paladar apresenta uma bela concentração de fruta, acidez equilibrada e um final suave e seco. Combina com frutos do mar, mariscos, saladas, queijo feta, queijo de cabra, ervas frescas, pratos vietnamitas, camarões ao alho e pratos tailandeses leves.
Notas Finais
Produtor: Lawson`s Dry Hills
Região: Marlborough, Nova Zelândia
Casta: Sauvignon Blanc
Apto para veganos: Sim
Acidez: 7,3 g/L
pH: 3,3
Avaliações
Ainda não existem avaliações.